29 março 2012

Pesadelo

Acabei de ter um pesadelo horrivel... :'(
Meleca...
Precisava de vc aki agora...

Editado 30/Mar - 01:40



Hj eu vou contar... Por sua cta e risco ler...
Eu estava em uma casa q não conhecia... Uma casa grande com um piso super branco... E eu estava procurando por uma pessoa... E eu gritava e ninguém me respondia...
Na casa tinha uma porta lateral com acesso á um jardim, não muito grande, e uma piscina... A água era tão azul (não sonhei preto e branco, mas algumas coress eram mais intensas)... tao azul q doia as vistas. Mas era muito bonita... Me sentei na beirada com os pés dentro d'agua e decidi esperar por quem eu estava procurando. Estava sol, e um pouco da agonia por estar sozinha havia passado.
Uma brisa suave tocou todo o meu corpo e eu ri... Sim, eu estava feliz... E sabia, de alguma forma, q estava bem...
Do outro lado da piscina tinha alguma coisa brilhante... Não sabia oq era por causa do sol, entao me levantei e dei a volta p me sentar do outro lado... Qdo me sentei, vi q era uma adaga (linda por sinal)... com um cabo vermelho de rubi...
Se vc quiser parar aki e ir embora esteja a vontade... 
...
Peguei a adaga e cortei os pulsos.... fiquei olhando o sangue escorrendo pra piscina... O sol sumiu e td ficou preto e branco e a piscina toda vermelha.

Litros e mais litros de sangue saiam do meu corpo e se misturavam à água da piscina. Entao eu desmaiei ou dormi, não sei ao certo. Então eu me vi, me aproximando do meu corpo, só que eu era maior do q eu sou. Eu peguei a adaga, e ainda escorria o meu sangue... Eu virei o meu corpo para o lado e enfiei a adaga na minha nuca e rasguei seguindo a minha coluna. Não foi um corte mto grande, um palmo mais ou menos... Mas saiu muito sangue... muito mais mmo... E então eu enfiei a mao no corte e ai a agonia começou. Eu puxei uma coisa de mim, cm se fosse eu mas bem pequena e enfumaçada... Só q enquanto eu me puxava, eu sentia um desespero, uma agonia... o meu "eu" cortada começou a chorar... mas era um choro tão agoniado... uma tristeza muito doida mmo... E eu via todas as pessoas q ja passaram pela minha vida. Todas elas estavam ali... me olhando,me censurando... me olharam por um instante e foram embora... Ai eu comecei a chorar mais ainda... q desespero...

Depois comecei a sentir todas as vezes q eu ja me senti triste durante a minha vida. E essas lembranças me invadiam e me faziam chorar mais e mais... E quanto mais eu chorava... mais sangue saia de mim e escorria para a piscina... Uma agonia crescendo cada vez mais e mais... E a "coisa" q eu estava tirando de mim, não sei como, mas eu sabia q eu estava retirando alma... (Quem leu o livro "A Hospedeira - Stephenie Meyer" vai entender... Só que doía... doía muito... E cada pedacinho que saía, era uma lembrança dolorida... uma dor recordada... Aiii, dói só de lembrar...

Qdo estava faltando muito pouquinho pra eu terminar de tirar a minha alma, eu te vi... oh-my-gloss vc estava ali, lindo... brilhante... tão brilhante qto a adaga... e vc virou p mim e dsse: "Ta doida é?"... nessa hs eu me joguei na piscina de sangue... td oq eu mais queria era fugir de vc... nadei (?Loco, não sei nadar...) para o fundo e fiquei la... chorando... me acabando de chorar..  e as lagrimas estavam mudando a cor da água... estava voltando a ficar azul... E vc entrou na agua me puxou e disse: "Fez burrada gde, sua cabeçuda"... me beijou e eu morri e acordei chorando feito louca... com os pulsos doloridos, coração acelerado, e uma dor no peito gigantesca...


Bem, sei q não foi um pesadelo tipo dos resident, mas foi a primeira vez q eu morri no sonho...
Acordei com uma agonia imensa no peito... chorando muito...

Pra vcs q estão lendo, talvez não seja tão agoniante... Mas acreditem... pra mim foi demaisss
(Chega de sonho) 
Fui... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita