30 março 2012

Será você ??

Oi
Bem, devem ter visto pela descrição do pesadelo que hj o dia não foi fácil... e de fato não foi... Fiquei pensando no sonho, e ai ja viu né... 
Se ele tem um significado eu não sei... Oq sei é que tem dias que é tão difícil a convivência... 
Sei la... Já escrevi e apaguei tantas vezes, que de verdade não sei oq escrever...
Mas hoje pensei, ou melhor, ouvi muito uma música... 
E acho que tem muito a ver com oq estou pensando nesse momento... Sei la... 
Será você?
CW7
Haverá alguém que todo dia possa me escutar?
Haverá alguém que me responda quando eu perguntar?
Haverá alguém que me entenda sem me questionar?
Haverá alguém que me espere quando eu voltar?
Será você este alguém
Será você ou não será mais ninguém
Será você este alguém
Eu não vou procurar por mais ninguém
Eu nunca quis chegar perto de alguém que possa me envolver
Eu nunca quis fazer as coisas do jeito que elas devem ser 
Me disseram que esse tal de amor é o mesmo que sofrer
Mas eu preciso tanto de alguém igual a você 
Será você este alguém
Será você ou não será mais ninguém
Será você este alguém
Eu não vou procurar por mais ninguém 
Que possa me escutar?
Quando eu perguntar?
sem me questionar?
Quando eu voltar?
Será você este alguém
Será você ou não será mais ninguém
Será você este alguém
Eu não vou procurar por mais ninguém
Será você
Será você
Eu não vou procurar por mais ninguém.  

Sabe, eu queria muitooooo que esse alguém fosse vc... E acredito q vc seja, só queria q vc acreditasse tb !! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita