29 março 2012

Sozinha

Oi...
Estou indo dormir... Ja estou deitada e post do cel...

O dia, como todos, foi vazio e melancólico...

Não tenho sono... eu deito e fico pensando na vida q eu tenho, nas coisas q eu faço, nas pessoas q eu conheço e tb nas q eu ja conheci... E não chego a  lugar nenhum... Não tenho respostas...

Agora, específico...
Oq vc qr de mim??? Me perco sempre q penso nisso... Mas tb me perco um pouco qd penso oq eu quero de vc... Mas oq eu quero, não é oq vc qr... Embora a algumas madrugadas atras vc tenha dito oq eu queria ouvir... Mas eu ja aprendi, de forma mto dolorida por sinal, q oq se fala na madrugada, não deve ser levado a serio... Eu fiquei mto feliz e mto infeliz em questão de minutos... SACOOOO.... odeio esse poder q eu te dei...

Não quero mais ser/estar sozinha...

Estou me perdendo novamente... Questão de "pouquinho mmo" p voltar ao retiro... Não quero... Mas parece ser uma solução tão boa...

Entao é isso...
Fui

P .S. - Sera Vc (CW7) Ouvindo agora... :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita