14 fevereiro 2012

Mal



Ola, bem... ja podem imaginar cm esta o meu dia... Péssimo!!!

Nao bastava oq eu ja tenho na cabeça, agora, sabe-se la pq, não consigo mais ignorar a meleca da guria... Eu estava conseguindo isso, ignorava "quase" q totalmente a sua existencia... Mas hj esta me assombrando junto c os meus fantasmas...

Sei la pq de isso agora...

Tive pesadelos horriveis essa manha e com ctza isso tb esta contribuindo p essa tristeza dos infernos...

Estou dizendo coisas q nao quero dizer... estou tb preocupada com um amigo q esta desaparecido...

Ai ai ai... Estou perdendo mais pessoas do que consigo repor... Estou ficando sem amigos... Isso esta me deixando mal...

Afff

Ja volto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita