14 fevereiro 2012

Sou minha pior inimiga...



Hj dormi cedo... e olha no que deu... Acordei tem umas 2 hs e nao consigo dormir...

Bem, agora me dei conta q mais um "aniversario" vem chegando... Confesso q no inicio do ano pensei nisso e de fato acreditava q esse ano eu nao teria problemas... Mas qdo se esta na merda, qq lembrança, ao menos razoável, dos bons tempos acaba derrubando vc.

Mas o fato é q agora estava pensando nisso... nos bons momentos... INFERNO DE PASSADO Q NÃO ME DEIXA!!!

Queria muito fazer alguma coisa boa nesse carnaval... Soh p tirar isso da cabeça, mas fazer oq? Me enfiar em uma situação a uns 1000 km (nem sei a distância) daqui pra um "talvez eu posso estar acompanhado"???

Não, tks... minha cota de sofrimento pra esse mes ja foi completada... E ja antecipei a do prox mês.. Afinal estarei de ferias, e cm estava com planos para os 1000km (ou quase isso), não fiz um plano B, e oq vai acontecer é q vou mofar em casa novamente... Afff

Agora não vou conseguir dormir pq td isso fica rodando na minha cabeça e pra variar, ta difícil parar de chorar...

E eu perg, pq q eu me faço td isso??

Pq de fato eu me odeio!!!

Infelizmente não da pra dar uma "retirada"... Afinal, hj merecia c gosto...

Vou tentar dormir...
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita