15 fevereiro 2012

"Vem de repente um anjo triste perto de mim..."


Ola...

Dia de ontem foi tenso... A noite deu uma amenizada... Mas sei la... Sensações ruins... O amigo ainda sumido, e um perdido... Mas o perdido, acho que ganhei mais do que perdi...

Mas enfim, estou com sono agora, mas estou segurando o máximo que eu posso pra poder dormir direto e sem pesadelos... Se bem q acho que os pesadelos continuarão.

Hj a noite meus fantasmas me deram um tempo... Mas a sensação deles em mim eh imensa. Não sei bem explicar... Mas esses "fantasmas" são as coisas que me atormentam e que vcs estão cansados de saber oq é. Tem dias que não me incomodam tanto... Mas tem dias... Affff.... Que é complicado. Não vou mentir, ou omitir, mas pensei muito em morrer hj... E quase me convenci de que era a melhor solução.

Um amigo publicou no meu face a música A Via Láctea - Legião... E é isso...

"Vem de repente um anjo triste perto de mim... "

E eu fico assim... malzona...

Mas vcs não imaginam como é bom, em uma crise, como essa que eu tive hj, ouvir um "Te Adoro mesmo assim"... Noooooh, eu me sentindo a pior das piores e mmo assim, mesmo eu não querendo existir mais, mesmo eu querendo sair de mim... Mesmo assim, existe alguém que gosta de mim...

Eu acho que ele é louco... de pedra... Mas enfim, tb gosto muito dele...

Espero que essa agonia passe logo... Já estou com a sensação que estou perdendo muita coisa...

Bem, agora acho que estou dormindo ja... Já não estou conseguindo pensar com clareza...
Então lá vou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita