09 novembro 2011

Desculpas???

Oi,
Bem, hoje o dia foi super tenso... Tão complicado mmo, q já estava deitada... Mas precisava vir contar... Entao cá estou eu...

Nenhuma novidade acerca do dia tenso, pq todos os dias são assim... Mas hj acabei ferindo algumas pessoas... umas que valem a pena... e outras q não vem ao caso... Mas pra mim, pedir desculpas é complicado, pq implica em assumir que eu errei em alguma situação e que eu considero a pessoa ao ponto de pedir desculpas.. Então humildemente eu peço desculpas... Mas hj, oq acabou com o meu dia, foi ouvir que essa coisa de "pedir desculpas" está ficando chato...

Poxa vida... eu sou chata, o meu sofrimento é chato pra qq pessoa que não sou eu... Mas é isso pessoas... eu sou assim...

Qdo me conheceram eu já era assim... então, se ainda estão por perto é sinal que compreendem oq eu sinto... Não precisa entender, pq tem hs que nem eu entendo... Mas pelo menos compreenda que sou assim...

E depois disso tudo, de ter um dia muito ruim... esse agora já não começou muito bem...

Então agora acho que vou dormir... Ou pelo menos tentar, pq hj tomei alguns calmantes e ainda não fizeram efeito, nem pra dormir, nem pra acalmar...

Afff
Q estou cansada de chorar por coisas que nem eu entendo...
Por hs eh isso...
Fui!!!

P.S. Sem imagem pq foi post rapidinho mmo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita