07 novembro 2011

Brincadeira Hein ???



Oi

Queria falar sobre brincadeiras... Eu sou uma pessoa que não me importo com brincadeiras... Não mmo... Sempre levo na esportiva e tal... Acontece que a última brincadeira que fizeram cmg... doeu!!!

Sei que brincadeira é brincadeira... Mas sei lá... Eu guardo muito as coisas... sejam elas ruins ou boas... mas eu guardo... De verdade eu desculpei a brincadeira... Mas ela está aki... doendo... Me dizendo que a brincadeira tem um fundo de verdade... E que em breve vou sofrer por isso... Humpf

Sei que estou sendo idiota... Mas fazer oq... Ser idiota faz parte da minha personalidade...

Cansada e Frustrada

Difícil demais estar nessa oscilação toda de humor... Afff
Preciso de estabilidade... Viver na corda-bamba esta me cansando demais...

Fui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita