10 novembro 2011

Caída...



Oi pessoas...

Nuóóósssssssaa....
Dia muito ruim hj... Não sei explicar direito oq estou sentindo, mas oq sei é que é ruim... Sei lá, solidão, medo, angústia, carência... Enfim, muita coisa ruim mmo...

Sei que "encher a lata" não é a solução, mas é oq temos pra hj... Mas não vai adiantar muito por causa dessa maldita dor de cabeça que não sai de mim... Agora eu consigo ver uma relação entre estar triste e ter dor de cabeça... Sei lá, parece que quando estou mais triste ela vem com tudo... Sei la!!! Bem, eu tomei remédio a tarde, mas não adiantou... e eu sei que não adianta mmo.... Só vai parar qdo eu parar de chorar e dormir um pouco...

Estou infeliz demais... E não é por alguém... Não, já passei dessa fase... (Quero acreditar nisso...)

Qdo vc aprende a andar de bicicleta, te dizem que vc não pode tirar a mão do guidão. Mas vc aprende, fica craque, e acaba tirando... Até ai, Ok... Vc sabe andar bem e está olhando... Mas no meu caso, além de eu tirar as mãos do guidão, fechei os olhos... Aí my friends, pra quem assistiu Cidade dos Anjos (o melhor filme), já sabem no que deu...

E é isso... desgovernada... ladeira abaixo, sem as mãos e com os olhos fechados...

Sem comentários mmo...

Bjus e se cuidem...
Ahh...
Obrigada por tudo viu !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita