27 outubro 2011

Post Rápido... (Sono)

Oi
Eu ia escrever mais cedo, mas resolvi esperar um pouco... Oooo diazinho ruim... Briguei, ofendi... e pra variar... Chorei...

Agora vou explicar, ou melhor, tentar explicar o pq dessa m3Rd4 toda... Ontem eu estava bem (putz... o inferno congela cada vez q eu escrevo isso...), mas hj acordei mui mal, de uma forma totalmente 'bode'... mas eu não esperava ficar assim, não depois do dia de ontem... Sei lá...

Passei o dia com dor de cabeça... Outra coisa tb q me tira do sério... Mew, nada pode ser simples pra mim??? Não posso apenas estar infeliz, ou apenas com dor de cabeça... tem que ser os dois junto-misturado-e-amplificado???

Embora hj tenha sido um dia difícil, já tomei um remedinho e ja estou quase apagando, por isso resolvi vir escrever pq já estou meio grogue mmo...

Bem, é isso...
Vou indo pq já estou pescando em cima do note...
Fui...

Ahhh...Retiro 6 OFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita