30 outubro 2011

Caí



O que eu posso dizer sobre tudo isso... Parei a contagem do Retiro OFF... sem condições...

Queria entender o porque que eu, nessa minha santa ignorância, pensei acreditar que as coisas poderiam ser melhores... que as coisas poderiam ser diferentes... Não pessoas.. Não podem e tb não vão ser diferentes. Sou assim e ponto.

Não adianta eu me iludir pensando o contrário... Isso só me prejudica, me machuca mais e me faz ir além do que eu realmente posso ir...

Não vou adiantar as coisas (pq falta coragem), mas tb não vou atrasá-las em nem um minuto... Oq desejo não é segredo pra ninguém...

Bem, então em resumo é isso...
Cansada D+
Sofrendo D+
Sozinha D+

Que fds "D+" esse que eu tive... =/

Bem, por hs é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita