26 outubro 2011

Será isso???




"Primeiro você cai num poço. Mas não é ruim cair num poço assim de repente? No começo é. Mas você logo começa a curtir as pedras do poço. O limo do poço. A umidade do poço. A água do poço. A terra do poço. O cheiro do poço. O poço do poço. Mas não é ruim a gente ir entrando nos poços dos poços sem fim? A gente não sente medo? A gente sente um pouco de medo mas não dói. A gente não morre? A gente morre um pouco em cada poço. E não dói? Morrer não dói. Morrer é entrar noutra."
(Caio Fernando Abreu)


Bem, acho então q estou morrendo... as coisas estão diferentes...

Parece que estou acostumada com o poço... E de verdade não parece tão ruim qdo vc se acostuma com a escuridão... Sem enrolação: Hj cantei !! Isso mmo q vcs leram, hj eu cantei o dia todo no serviço... Estou tão assustada qto vcs... e nada de comentários sobre isso... nem vou ler hein!!!

Mas ok... Eu cantei e estou me sentindo estranha... Nada demais tirando a parte de cantar, pq estranha eu sempre fui.

Contei para um amigo sobre essa "estranheza" e em resumo, ele me disse que estou abrindo os olhos... Que agora, depois de um tempão... eu finalmente abri "um" olho... Sim, apenas um olho, mas que ainda falta muito até eu ser oq eu era antes... até eu voltar a ser feliz... (nossa... doeu !!)

É estranho falar disso agora... Acabei de sair de um papo mui bom, e estou me sentindo bem (putz... o inferno vai congelar agora...hahaha!!!), mas na verdade, estou bem mmo... Parece outra pessoa... Mas sou eu mma aqui escrevendo... Oq parece mais surreal ainda...

Bom, não estou conseguindo explicar oq de verdade eu estou sentindo/passando... Acredito que uma boa noite de sono (ahhh... estou dormindo bem... O céu está pegando fogo nesse exato momento...), já me elucidará algumas coisas...

Mas gostaria de dividir uma coisa com vcs...
Bem, lembram do retiro... Então... Está a longos 5 dias atras !!! UAU !!! E sem nenhuma vontade mmo... Mas, infelizmente, ainda guardados...

Já é um começo não???
Bjao pra todos vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita