15 setembro 2011

Quero Fugir



Quero fugir desse lugar sombrio

Que amedronta a minha alma.

Quero sumir desse lugar que entristece

Meu íntimo.

Que envelhece de tristeza meu ser.

Quero fugir desse lugar que imuniza meu eu de se encontrar,

Que arranca lágrimas de minha melancolia,

Que me perde dentro de mim.

Quero sair daqui.

Minha alma grita : Socorro!

Meu coração pulsando em um ritmo

Lento, em uma melodia que

Vai perdendo seu ritmo.

Ouço minha alma gritado,

Aflita...

Não quero nada,

Só fugir daqui

Minha alma precisa,

Meu coração deseja,

Meu íntimo pede...

Esse lugar sombrio e friento não

Me faz bem.

Tira infelicidade do meu eu

Não quero mais ficar aqui.

Quero fugir desse lugar.

( Gabriella Christian)

P.S. Fugir pra onde?? Não tenho escolha... Só posso ficar aqui e ver a minha destruição dia após dia, até que em um belo dia eu possa realmente "fugir" dessa vida!!! 


[Editado 02:09 - 15/Set]
P.S. do P.S. Como ainda é o mesmo tema, resolvi continuar nesse post mmo... Essa 'coisa' que estou sentindo hj, que esta explodindo dentro do meu peito, de fato não tem como ser explicada... Mas queria tentar descrevê-la.

Bem, é complicado tentar descrever uma dor que não é física. Mas posso dizer o que essa dor 'emocional' me causa... Uma sensação de desamparo, de perda... uma angústia imensa... Uma vontade de colocar fim nisso tudo... Uma 'quase-coragem'!!

Hj me permiti chorar...
Chorar de verdade!!! Ja tinha algum tempo que eu não chorava assim, apenas derramava lágrimas e logo me 'cortava' dizendo que não adianta chorar... Mas hj eu não liguei... Hj eu não prestei atenção nisso. Mesmo sabendo que não adiantaria chorar... eu chorei... (Hj eu fugi de mim e deu certo.. estranho neh??)

Agora devo estar com uma aparência horrível (se bem que não é muito diferente disso), mas me sinto um-pouco-menos-pior.

Tchan-ran: DESSA vez chorar resolveu alguma coisa... Quase me da vontade de chorar novamente pra ver se isso passa logo... Mas sei que não funciona assim

Bem, por hs é isso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita