13 setembro 2011

Não posso me permitir




Foi com essa frase que eu fiz meu coração sangrar mais uma vez...

Como posso ser assim?? Como posso me ferir e tb ferir aos outros dessa forma??? Certamente deve existir uma espécie de punição pra quem faz esse tipo de coisa...

Eu li em um livro a muito tempo atrás que nós só magoamos as pessoas q gostam de nós... Oq faz todo o sentido... Pq como vc poderia magoar uma pessoa q não gosta de vc??? E a recíproca é verdadeira ... Eu tenho uma facilidade muito grande em magoar as pessoas... E com isso acabo me magoando tb...

Estou sofrendo... muito mesmo... E essa nova dor, por essa nova mágoa está doendo demais..

Bem, por hs é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita