11 setembro 2011

Post Rápido

Sem sono...
Mas estou incomodada... Estou me sentindo suja... tipo, ja fiz isso antes, e como fiz... Mas agora, pareceu muito errado.. nao sei dizer o pq... mas me pareceu muito mais errado do que geralmente é.
Depois escrevo mais sobre isso!!



[Editado 19:39hs em 11/Set]
Escrevendo mais sobre o assunto.... 
Não sei explicar o pq isso aconteceu ontem... Hj pensei sobre o assunto e nada me veio a cabeça... Deve ser pq estava mui mal ontem... Espero que isso não aconteça mais...

Consegui dormir 'quase' bem hj... Tive pesadelos leves... Mas os tive mmo assim... 
Sabe, está cada vez pior dormir... Durmo pouco pra não ter pesadelos, mas fico cansada por dormir assim... E qdo durmo bastante, não consigo descansar por causa dos pesadelos... 

Quais são os pesadelos?? 
Hummm... São pesadelos uai... Bichos, monstros, pessoas... pesadelos!!!
Aff
Até parece que aquelas criancinhas com medo de monstros no armário!!!


Fui!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita