18 setembro 2011

... um bom dia pra isso!!



Estou me sentindo péssima hj... Embora, por incrível que pareça, eu tenha dormido bem, eu até acordei com uma sensação boa... mas assim que fui despertando, fui invadida por uma tristeza imensa... como se eu tivesse mergulhado de cabeça no oceano ártico...

Sensação mui ruim mmo... Queria poder tirar isso de mim, mas não consigo... Qq coisa que eu faça, seja ela 'certa' ou 'errada', não resolve isso...

Queria muito conseguir sair disso tudo... Mas parece areia movediça... Qto mais me mexo mais afundo...

Queria muito acabar com tudo... e hj seria um bom dia pra isso...


[Editado 23:57 - 18/Setembro]
Bem, o dia está acabando... e foi um dia mui ruim mmo... Mas agora no final da noite estava conversando com um amigo e pra variar (fiz oq faço de melhor), o magoei... Não tive a intenção, juro que não, mas fiz... Pq eu fiz?? Totalmente involuntário...

Acredito que eu devo ter um botão, que é ativado no meu subconsciente, qdo uma pessoa está tentando me ajudar... SACO... como já disse antes, eu infelizmente não consigo magoar uma pessoa sem me magoar... Isso pq eu gosto de algumas (poucas) pessoas o suficiente pra me importar com elas... E o meu lado "tropeço", não me permite ter essas pessoas por perto... Acabo falando coisas que são verdades (afinal eu não minto), mas sem preparar a pessoa antes... Sem 'adoçar' as palavras... Muito bruta mmo!

Eu sei que ele sabe do meu jeito e que vai acabar me perdoando... Mas sabe que todo machucado deixa uma cicatriz... E eu tenho uma dificuldade muito grande de cicatrização... Então, como se não pudesse ficar pior o dia, ainda mais isso!!! Acho que o melhor pra todos, seria se eu não falasse com ninguém... se eu não existisse mmo!!!

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita