22 setembro 2011

Qq semelhança é mera coincidência...


Hj o dia foi tenso... qr dizer, ontem o dia foi tenso....

Não sei como explicar, mas hj, me senti muito sozinha... Bahh, me senti não... me sinto ainda mui sozinha!!!

Sei que estou sozinha pq afasto todas as pessoas de mim... Mas sabe, estou cansada de me perguntarem como estou e ter que responder sempre a mma coisa... (Ou é "tudo indo", ou "tudo em ordem", pq se eu dissesse a verdade, seria: Oi, eu não estou bem não; Estou me sentindo um lixo... ou... Oi, não estou bem não, mas já já eu melhoro um pouco pq os 6 comprimidos diários já já fazem efeito, e vc??)... Não, não ia dar pra falar isso...

Ahh estou cansada disso tudo... Tudo oq mais queria era por fim nisso tudo... Queria muito ter a coragem necessária... mas não dá... E só oq eu fico fazendo é reclamando e reclamando da vida. Mas oq eu posso fazer?? Se eu realmente resolver agir eu já sei o resultado... então é melhor - POR ENQUANTO - ficar só me lamentando mmo...

Mas isso um dia vai acabar...
Bora retiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita