(Atenção... Essa não é uma história pra crianças)
Próximo da árvore dela tem uma outra árvore com os melhores e mais bonitos frutos para dormir... Anabele nunca havia subido naquela árvore durante a madrugada, sempre havia uma outra coruja q já havia subido e recolhido alguns frutos... mas nesse hs não tinha nenhuma coruja por perto.
Anabele se pôs a subir a arvore... e foi uma subida tranquila. No alto da arvore ela pegou os frutos e desceu, pois queria comê-los em casa.
Quando terminou a descida, Anabele avistou um Falcão... no inicio achou q era tb alguém q, como ela, tb não conseguia dormir... mas não era conhecido, e pelo hs, Anabele temendo por seus frutos e por suas penas começou a ir mais rápido, querendo logo chegar na sua árvore.
O Falcão percebeu a movimentação de Anabele e começou a correu atrás dela. Ela não podia gritar... então parou. Nisso Falcão a chamou de um apelido que à muito tempo ninguém a chamava. O Falcão parou ao lado e ela percebeu que já o conhecia. Ficaram conversando sobre amenidades, mas Anabele só queria voltar pra sua árvore, mas o Falcão tinha outra coisa em mente.
Anabele, se sentindo um pouco mais confiante, disse q precisava ir embora. Em um ato de boa vontade, Anabele entregou metade dos seus frutos ao Falcão, ele disse q não queria, mas após uma certa insistência ele aceitou. Mas disse q precisava retribuir. Anabele disse que não seria necessário, mas após uma insistência ela disse tudo bem. Falcão disse q não tinha nada a oferecer, mas poderia fazer um favor a ela.
Mais tarde eu termino essa história...
[Editado 22:15hs - 22/Set]
Bem, retomando a história...
Nisso Falcão disse que poderia fazer um favor à ela... Nesse momento, como se fosse um borrão, ele se aproximou muito rapidamente de Anabele e a beijou. Anabele se assustou e conseguiu se desvencilhar do Falcão. Começou a correr novamente, mas não conseguiu ir muito longe. Falcão a alcançou e começou a se desculpar dizendo que não havia feito por mal. Conversaram mais amenidades e Anabele começou a ver uma certa "graça" nesse Falcão, mas estava preocupada com o hs e resolveu ir embora...
Na despedida Falcão mostrou novamente as suas presas e agarrou Anabele, mas desta vez ela não se desvencilhou...
(Ahh, pra situar na história, Anabele estudou com Falcão no colegial, e tiveram um rápido relacionamento, mas certamente o Falcão hj está beeeem melhor do que naquela época)
Falcão depois de praticamente tirar todo o ar de Anabele, disse que queria encontrá-la novamente e deixou o seu telefone. Anabele pegou um táxi (sim, tem táxi de madrugada na floresta), e foi pra casa. Chegando em casa, conseguiu dormir sem usar as frutas, mas em breve ela deveria acordar para as suas atividades diárias.
O dia todo Anabele pensou se ligaria ou não para o Falcão...
E foi essa a história da Corujinha Anabele durante essa madrugada...
Então pessoas,
Preciso de feedback... Então já sabem... QUERO q comentem!!!
Fui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita