20 setembro 2011

Tristeza Profunda


"Tristeza é a parte da vida. Ela é a reação natural da alma diante da perda de algo que se ama. (...). Tristeza, só, é muito perigoso. As pessoas começam a desejar a morrer. Essa é a razão porque os deprimidos querem dormir o tempo todo. O dormir é uma morte reversível. Quando a gente está com dor de cabeça, toma aspirina sem vergonha nenhuma. Quando a gente está com dor de alma, tristeza, algum remédio é preciso (...). Uma ajuda para a tristeza é conversar. Para isso é preciso ter alguém (...) que entenda a tristeza."(Rubem Alves - Se eu pudesse viver a minha vida novamente)

Hoje eu só queria conversar um pouco, mas não sobre mim, sobre qq coisa que me fizesse esquecer o quanto sou infeliz... o quanto estou me destruindo dia-a-dia... que me fizesse esquecer que amanhã, quando eu acordar ainda estarei viva nessa m3Rd4 de vida... q me fizesse esquecer que pra estar viva tenho q praticamente cometer um 'suicídio diário'...

Como estou cansada hoje... Cansada mmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita