27 setembro 2011

Para onde devo ir??




Sobre o vídeo da Alice no País das Maravilhas... Eu acordei pensando isso hj e passei o dia todo me sentindo muito mais fracassada do que eu realmente me sinto...

Existem dias em que, de verdade seria melhor não ter nascido!!! Hj foi um dia deles...

Como pode uma pessoa normal não ter sonhos, não ter objetivos?? Eu quero sair de onde estou, mas não tenho a mínima ideia pra onde quero ir... Aff viu !!!

Estou infeliz, por estar infeliz... Acho que esse deve ser o cúmulo da depressão... Já estou nessa a mais de dois anos, pra ser exata, a 27 meses... Mas o motivo inicial já se perdeu no tempo... Mas ainda não se perdeu no meu coração e nem na minha mente...

Bem, por hs é isso... não quero mais escrever...
Fui !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita