30 setembro 2011

Péssimo...


Oi pessoas... hj o dia foi horrível... E vou tentar explicar o pq...

Eu não gosto de pessoas! Isso é fato... Eu apenas 'tolero' as pessoas... Mas com o tempo, eu acabo me 'apegando' as pessoas. E qdo as pessoas se afastam de mim, ou eu ás afasto... eu fico assim... Me sentindo uma m3rD4...

Antes eu só tinha vcs, meus queridos leitores, pra desabafar... e achava que isso bastava... Agora... Afff... fico procurando pessoas... Isso não é meu... isso não sou eu!!!

Parece que apenas escrever nao basta mais... Sei lá... Eu gosto de escrever... MUITO... mas acho que não está resolvendo mais... Então vou ficar escrevendo até passar tudo isso... Não vou apagar... Então vai ter muito blá blá blá !!!

Bem, retomando ao meu dia ruim...

Acordei com aquela dor de cabeça terrível que ja antecipa que as coisas serão terríveis mmo...

No trabalho... cada vez que me mecho tem alguém pra olhar pra minha cara e perguntar se está tudo bem....

HELLLLL...
Não está tudo bem!!!

Acabei de tomar uns remédios pra tentar dormir... Não sei se funcionará... Ja fui ao retiro e agora parece bala pra criança... Não acontece mais como antes, e a minha margem de segurança já foi pro espaço... Nem sei mais oq eu posso ou não posso fazer sem me meter em uma encrenca das grandes...

Pq assim, eu não quero encrenca... só quero conseguir suportar isso tudo...

Tem dias que é tão angustiante viver...

Voltando...

Ainda estou sem data prevista para férias... Sei que sou uma fracassada inútil... mas até os fracassados inuteis precisam de férias...

Bem, agora eu vou indo...
Chega de blá blá blá...
Vou dar uma saída... preciso de ar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita