25 setembro 2011

Cicatrizes....



"As pessoas possuem cicatrizes. Em todos os tipos de lugares inesperados. Como mapas secretos de suas historias pessoais. Diagramas de suas velhas feridas. A maioria de nossas feridas podem sarar, deixando nada além de uma cicatriz. Mas algumas não curam. Algumas feridas podemos carregar conosco a todos os lugares, e embora o corte já não esteja mais presente há muito, a dor ainda permanece. O que é pior, novas feridas que são horrivelmente dolorosas, ou velhas feridas que deviam ter sarado anos atrás mas nunca o fizeram? Talvez velhas feridas nos ensinem algo. Elas nos lembram onde estivemos e o que superamos. Nos ensinam lições sobre o que evitar no futuro. É como gostamos de pensar. Mas não é o que acontece, é? Algumas coisas nós apenas temos que aprender de novo, e de novo, e de novo !"
(Grey's Anatomy)



Primeiro explicando sobre Grey's Anatomy... É uma série e sempre ao final de cada episódio tem um texto mui bonito mmo.... Eu achei alguns sites com a transcrição desses episódios.

E é isso, novas dores estão surgindo e as antigas ainda doem... Como eu saio disso?? Eu acho que não tem como... Pra todos os lados é sempre a mma visão... A visão de NADA.

Não consigo achar nada que me motive à ir em frente... Me disseram que sou eu que tenho que me motivar. Concordo com isso, mas não tenho essa vontade. Não tenho vontade de viver... Vivo pq sabe-se lá pq eu estou vivendo... mas não é por minha vontade...

Estou mui triste por umas coisas que andaram acontecendo nessa madrugada... Só posso dizer uma coisa...



"A confiança é uma mulher ingrata, Que te beija e te abraça, te rouba e te mata..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita