24 setembro 2011

Até quando?



Acontece, às vezes você tem que fazer a coisa errada. Às vezes você tem que fazer um grande erro para descobrir como fazer as coisas direito. Os erros são dolorosos, mas eles são a única maneira de descobrir quem você realmente é.(Grey's Anatomy)

E será que eu vou precisar errar até quando para descobrir quem eu - de verdade - sou???

Queria muito já ter essa resposta.. mas a cada dia essa pergunta ecoa na minha mente... Oq eu sou?? Oq sobrou de mim depois de tanto tempo?? Será que eu ainda ainda existo ou apenas subsisto por insistência mmo??

Ainda não sei respostas para essas perguntas. Mas quanto mais eu procuro, mas eu sei que elas estão á um oceano de distância. E preciso muito ir embora daqui... Qto mais eu vivo, mais eu sei que aqui não é o meu lugar... que o meu lugar é em outro país, ou em outro mundo, mas beeeem longe daqui...

Estou triste demais hj... e sozinha por consequência !!!
Fui por hs !!!


Oq seria melhor:
Fazer certo a coisa errada, ou fazer errado a coisa certa ???
Tive um sonho sobre isso hj... Outro dia talvez eu conte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita