27 abril 2011

Maldição - 22º Mês


Oi Má... Saudades de vc!
Hj a nossa Pituinha morreu. Não poderia ter sido em uma data mais propícia... Hj fazem 22 meses... Disseram que foi pela idade. Fiquei muito triste por causa disso tb. Vou ver se consigo "ressucitá-la" lá na Santa... Mas parece que morreu mesmo. Depois que vc me deixou, eu quase não a usei. Acho que pq ela me lembra muito de vc. Lembro como ficamos feliz qdo ela chegou.

Enfim, ela se foi... Assim como vc! E tudo se vai da minha vida. Passo a acreditar que o problema todo sou eu!

Queria tanto estar bem, sabe... estou cansada demais de sofrer assim. Todo dia a mesma coisa ruim no peito. Já perdi a cta de qtas caixas de lenço eu já comprei... e qtas "outras coisas" tb já comprei... Mas nada muda, nada se altera. A solidão sempre aumenta, sempre dói... Parece uma maldição mesmo.

Tem hs que eu queria muito ter coragem para por fim nisso tudo. Mas infelizmente até pra isso sou covarde... Sou covarde tb para cobrar oq já deveria ter terminado... Covarde de tudo.

Vou indo... Não vai adiantar escrever pra vc mesmo... Vc não lê, não responde... Talvez com uma atitude mais drástica, vc dê sinal de vida...

Não sei até qdo vou continuar contando... Mas espero, no fundo do meu coração, q eu morra antes que a contagem termine...

Fui!!!

Um comentário:

  1. Então... Que dia foi esse.
    Tomei um "relaxante muscular" nessa madrugada que o efeito não passou de manhã. Sabe, acordei 'brisada' e passei a maior parte do dia assim. Comi alguns chocolates para voltar ao normal... Mas demorou. (Acho que até as 16hs eu ainda estava ruim..)

    Bem, mas fora isso hj o dia foi uma merda mmo. Como todos os outros....

    Muita dor, muita saudades...

    Tem dias, como o de hj, que vale a pena mesmo morrer... E não me venham com o blá blá blá sobre a morte. Eu sei oq é isso, e não tenho medo, apenas a anseio mais do que tudo nessa vida...

    Fui!!

    ResponderExcluir

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita