24 abril 2011

Falar é facil



Sempre as pessoas falam que o Má não merece o meu sofrimento... Q ele não está nem aí pra mim... Disso eu sei... Oq não sei, e tb ninguém me diz, é como sair dessa coisa toda. Ninguém me fala como isso termina... Qdo isso vai acabar... Sabe, ninguém sabe me dizer isso... Falar é muito fácil né??

Sabe, não sei até quando eu aguento... Tem dias q a dor é imensa, outros que a tristeza é imensa... Não tem nenhum dia que eu acorde sem sentir nada. Sempre sentindo uma dor, uma angústia... Uma solidão gigante.

Hj, nesse feriado me senti muito mal... Primeiro que a Pituinha não liga mais. Meu, que dor ver isso. Vou ver se arrumo, mas não sei que tem conserto. Depois as lembranças da páscoa, comprei aquele ovo q vc me deu... O primeiro ovo, aquele gigante... Ainda não comi, mas olho pra ele e choro... Tudo na minha vida se resume a lembranças, e isso me deixa muito mal. As vezes tento não pensar em vc, mas é tão difícil... Tão complicado. Vejo emails, fotos.

Fico pensando, "E se eu não conseguir te esquecer??"... Isso vêm me passando pela cabeça já tem alguns dias... Acho difícil que um dia isso passe, mas será mesmo que eu vou conseguir?? Será que isso um dia vai ter um fim?? Dói.

Sinto muito a falta dele. E isso me mata um pouco a cada hs...

Saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita