28 abril 2011

Razão X Emoção



"Nem sempre é possível entender pq alguém fica chateado. As emoções podem encobrir a capacidade racional das pessoas a um ponto que a inteligência se desconecta totalmente dos sentimentos." (Rick Brinkman)

Essa frase ilustra bem oq as pessoas ficam me dizendo sobre a minha inteligência associada ao meu sofrimento. Então... Acho que isso diz tudo!!

Queria separar as coisas, mas o meu emocional fica sempre GRITANDO cmg, e eu não consigo ouvir a parte racional. Sei que isso parece ilógico, mas só passando por isso pra saber oq é.

Bem, preciso dar uma saída agora...

P.S. Comentários: Bem pessoas, Comentários anônimos eu não tenho como responder... Dããã, como que vou responder se vcs não se identificam!!! Os que comentam se identificando, já têm suas respostas, e digo que a maioria se identifica...

P.S.2 Saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita