27 março 2011

Suicídio/Desespero??

Eu me pergunto se você sabe 
o quanto você significa para mim...


Hj qdo vi na tv sobre o suicídio da atriz Cibele Dorsa fiquei um pouco chocada pelas circunstâncias... Mas depois pensei em como ela deve ter se sentido. Vi no Twitter dela alguns fragmentos da sua dor. Vi a carta de despedida dela, emocionante... Muito semelhante à algumas que já escrevi... Sabe, nessa hs me identifiquei e até senti um pouco de inveja da coragem/desespero dela...

Quem lê isso agora pode pensar oq quiser... mas a verdade é que qdo a vida se "solta", como a dela se "soltou" e a minha tb, nada do que qq pessoa nos diga será "confortante" o bastante para nos fazer mudar de ideia.

Não estou conseguindo ser clara agora, por causa dos calmantes... (Tá, não vou morrer com essa dose, é só para dormir a noite toda!), e amanhã eu volto e com as ideias mais claras, explico mais ou menos isso tudo!

Bjus

P.S.
Ah... Sobre a consideração que mencionei pra VC... Não precisa se preocupar... Peguei um empréstimo pra saldar a dívida... Da vontade de cobrar juros de vc... (Humpf!!!) Não sou tão baixa! Se fosse, teria mandando uma msg a cobrar no seu celular... (Grrr!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita