27 março 2011

21º Mês...



Voltei...

Bem, hj pra quem tb está contando, sabe que é o 21º mes dessa coisa toda... Significa 1 ano e 9 meses...

Hj foi um dia muito triste, primeiro pela data em si, e depois pelo suicídio da Cibele Dorsa... Como falei anteriormente, sinto uma dor muito grande... a cada dia mais. Tenho sempre a constante sensação de que a minha vida se "soltou" de mim... Assim, não tenho mais motivo para viver... Só vivo pq sou muito covarde pra por fim nisso tudo e sabe-se lá pq... 

Não tenho mais esperanças... Não tenho mais nada na minha vida, apenas dor, sofrimento, lágrimas e meu passado... Apenas isso, e só isso. Qdo penso nas coisas que já passei sinto tanta saudades... Nem sempre qdo escrevo que estou com saudades, é saudades do Má. As vezes a saudade é de mim mesma... De como eu era feliz, alegre, inteligente, "limpa", de como eu era uma pessoa boa... E hj, não sobrou nada disso. Não sobrou nada da Marcela do passado, apenas a lembrança e a cobrança que algumas pessoas insistem em fazer dizendo que tenho que ser ela novamente.

Isso é muito fácil falar... é fácil dizer que tenho que superar, passar por cima disso... Mas ninguém que conheço já passou por isso. Não existe "uma fórmula mágica da paz"... Passo as noites enterrada dentro dos meus vícios... e os dias me lamentando por tudo oq já fui, por tudo oq já tive. Não quero que sintam pena de mim... Por isso que a pessoa que mais sabe sobre tudo oq faço, não sabe de tudo... Sei que escrevo aqui quase tudo, tb pq certas coisas não pode ser pública. O sofrimento (ou a fuga dele), tem que ser às vezes muito discreta. E nessa parte, eu sou! Ninguém, nem mesmo vcs que me acompanham, precisam saber de alguns detalhes, mas eu sofro muito por não poder desabafar 100% de tudo oq sinto/faço de verdade... Mas deixa isso pra lá.

Hj, 1ano e 9meses depois do fim, ainda continuo sofrendo (e muito)... A diferença daquele dia pra esse, acho que apenas a crença... Antes eu acreditava que um ser "superior" poderia me tirar disso tudo, hj eu sei que o único que poderia me tirar disso tudo não vai fazer, pq ele não está "nem aí pra hs do Brasil"... Pouco se importa se eu estou precisando de dinheiro urgente, ou não... As vezes me irrito com isso, mas na maioria das vezes só me sinto triste, pq a nossa história não valeu de nada. Eu achei (recentemente) um livreto que escrevi "A história de nós dois", dei uma complementada e enviei para uma editora pra avaliação... Se isso acontecer, vou escrever um livro sobre isso tudo... Qdo a editora me respondeu dizendo que estava avaliando o material e que queria acrescentar esse blog tb, fiquei emocionada... Afinal, mais pessoas saberão da minha história, e poderão se prevenir para que isso não aconteça com elas... Mas isso leva tempo! Mas quem sabe né?!?

Bem, por hs é isso... 
Os fds são muito deprimentes... Sinto uma saudade gigantesca de vc... 
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita