30 março 2011

Verdade


Sinto que não tenho mais nada a ver com esse mundo!

Hj foi um dia muito, mas muito complicado... E essa frase pesou mais do que qq coisa... Sabe, me sinto avulsa no mundo... Não adianta fazer nada, pq nada que eu faço vai ser certo ou bom o suficiente. Qdo disse anteriormente que a minha vida se "soltou" de mim, é isso que estou dizendo. Estou apenas fazendo figuração nesse mundo... Figuração pra quem??? Booooa pergunta!!!

Queria muito ter a coragem da atriz (não vou citar o nome, mas está no post anterior. Não vou citar o nome pra não ficar aparecendo nas referências do Google e depois vem aquele bando de gente chata [sem ofensas tá??] me dizendo que a vida vale a pena e coisas assim.). Sabe, ela decidiu por um fim a tudo isso... e foi lá e pôs. Sei que em vários momentos eu já estive à beira do abismo... e que fui "salva" ou pelo retiro (se é que se pode chamar isso de salvamento!), ou pela auto-preservação ("medo" se vc preferir.)

Não vou mentir, mas me falta muito a coragem necessária para fazer o mesmo que ela. Não sei explicar direito esse lance... Sei lá...

Por hj é isso. Nenhuma resposta da editora... Ainda no aguardo!

Bjus


Saudades!!! 
Hj é de vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita