20 março 2011

Sinto falta de ter você pra mim...

Eu ERA uma possibilidade... E vc??


Oi Má... 
É estranho, ás vezes pra mim, ter a lembrança de vc me dizendo que ficaríamos juntos "Por Toda a Vida e Pra Vida Toda!"... (Eu estava lá... disso eu me lembro...). Ás vezes parece que foi em outra vida... outras, parece que foi ontem... Mas o fato é que não se pode falar oq não se pode cumprir... E vc não cumpriu sua palavra neste ponto... Mas não te culpo, vai ver vc não consegue cumprir a sua palavra mesmo... 

Muitas vezes me pergunto, se as mesmas coisas que me fazem lembrar de você, te lembram de mim.... Sei que isso é bobagem pra vc, mas pra mim... não é! Acredito que nem pense nelas...

Hj por exemplo, passou na tv uma reportagem de um barril do chopp que explodiu no shopping... Era o 'Shoppinho'... Fomos quando abriu, e nunca mais poderei voltar lá... Mas tenho ótimas lembranças de quando íamos lá. Sempre que vejo uma torre de chopp, por exemplo, me lembro vc tomou a sua 1ª torre cmg... Será que vc se lembra??? E as nossas datas comemorativas, será que se lembra?? Ressalto que não espero que vc se lembre disso... Mesmo pq vc 'esqueceu' muito rápido... Mas não te repreendo por isso... 

Tá... acho que vc é um insensível volúvel... mas isso não te incomoda.

Hj é um dia que se eu tivesse coragem pra valer... Teria colocado um fim nisso tudo... Sei que sempre falo que não tenho coragem.. bla bla bla... Mas prefiro não ter coragem à não ter palavra... 

Prometi que seria até o fim... e assim será!

Ando pensando muito em vc nesses dias, mais que o normal... Acho que é por causa do 'probleminha' que queria 
dividir com alguém... Mas infelizmente não dá! Acho que é o único que 'talvez' entendesse... Mas sei lá... Nada se sabe, não é mesmo! Mas acho que vc diria que: Eu sou melhor do que isso... Que isso vai acabar mal... Que não dá pra sair tçao limpa como entrou... Que se decepciona com isso... Tá, isso eu sei! Mas tenho a opção de não acreditar. Confuso?!? Tb acho...

Saudades...

P.S.: Segue um trecho de um livro que terminei hj... 
[..] Mais de uma vez, pensara em suicídio. A suprema fuga. Pensava nisso como antes pensava no ato de amor, uma coisa a ser desejada, apreciada, prolongada. Ás vezes, nas tardes quentes e intermináveis, olhava para o vidro de pílulas e especulava qual seria a sensação de tomar de tudo de uma só vez, resvalando depois por completo para o nebuloso mundo dos sonhos. Algo glorioso. Chegara a ponto de despejar todas as pílulas na mão, contando-as e acariciando-as.[..] 
(Nora Roberts - Doce Vingança)

Mais de uma vez eu me pego nessa mesma situação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita