19 março 2011

Ajuda??



Queria dividir uma coisa com vcs... Esses últimos dias têm sido muito complicados... A questão do dinheiro está tb me incomodando muito, mas não é essa a questão principal... Ando muito triste nesses dias, e as pessoas estão me 'dizendo' que eu tenho que procurar ajuda profissional... Sabe, um psiquiatra.

Pessoas que me acompanham... Como, em nome de qq coisa, eu posso esquecer esse sofrimento com um médico?? Só existe uma forma de isso tudo acabar... E pra isso eu não tenho coragem... 

Então, me digam... pra que vou ao médico contar pra ele as minhas angustias/medos/tristezas, se ele não vai me dizer oq fazer??? Pra isso eu fico em casa mmo escrevendo... Não resolve do mesmo jeito, mas pelo menos eu estou confortável...

Sabe, sei que já disse que estou cansada... Mas como eu posso esquecer tudo isso se ainda é tão intenso dentro de mim??? Intenso a um ponto que sempre transborda em lágrimas e 'ações'...

Não sei até quando ainda vou sentir isso... Mas não será um médico que vai tirar isso de mim... Afinal, acho que nunca isso vai sair de mim...

Saudades de um tempo que não volta mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita