20 fevereiro 2011

Tempos Difíceis




Essa foi a última foto que tiramos juntos...  Nesse dia eu estava muito feliz, não pelo dia... Mas por vc estar lá... Sdds

Ultimamente estou passando por tempos difíceis... Sim, a 19 meses que estou com essa dificuldade, mas ultimamente venho tendo sonhos estranhos... Estou com o pressentimento que alguma coisa vai acontecer... Sei que já me enganei antes... Mas sei lá...

Ando muito cansada ultimamente... Não mudei muito a minha rotina nessas férias... Durmo pouco, choro muito, e no hs do trampo, eu me retiro um pouco... todos os dias... To ficando meio sem grana... Mas ainda ta dando!!!

Vi na net uma frase, que até coloquei no meu MSN:

Vejo que amo pensar em você, porque esse é o único meio de sentir que você estar perto de mim.
Amo amar você, sofro, mas ainda tenho felicidade em saber que eu posso te amar. :(

E é isso... Acho que se um dia me fosse proibido amar vc, acho que eu morreria... Vc não tem mais o poder que tinha sobre mim... Explico: Antes, olhava a sua foto e não faria nada que vc não gostasse... Depois, isso foi mudando... E hj, qdo faço qq coisa errada, olho pra vc e digo... Isso é culpa sua!!! Vc não precisa se sentir culpado... Apenas que saiba que todo esse sofrimento é culpa sua, mas tb minha, pq ainda te amo mais do que tudo nessa vida!

Saudades... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita