17 fevereiro 2011

Nove Anos



A 9 anos atrás conheci vc... Uma pessoa que me fez feliz por muitos anos e que agora me faz sofrer... Sofrer muito mesmo...

Hj fui ao local do nosso primeiro encontro... Chorei... Passeio tb por lá pelo Google Maps, e nos sonhos... Ultimamente venho sonhando com aquele dia... Se tivesse a oportunidade de voltar no tempo, não sei se me impediria de ir ao seu encontro... Não!!! Certamente eu iria querer viver esses anos maravilhosos com vc... Só me avisaria que, independente de eu ser/estar feliz, precisaria prestar atenção na sua felicidade... Eu não te fiz feliz, e por isso ocorreu o lance com a vadia do RH e depois... descambou...

Mas sempre me pergunto o pq não desconfiei que algo estava errado... Acho que te amava tanto (qr dizer, acho que ainda amo), que não imaginei que vc não sentisse o mesmo...

Hj percebo que isso é muito importante... É necessário que saber, de verdade, o que a outra pessoa sente por vc, não pode colocar o seu sentimento pra vcs dois... Não dá certo! (não por muito tempo...)

Queria ter muitas coisas... Mas a maior de coisas, queria ser feliz novamente... Sei que 10 entre 10 post desse blog, tem a mesma coisa... Mas oq posso fazer, se é a única coisa que sinto... se é a única coisa que eu quero...

Eu agora estou de férias... e o que eu venho fazendo nesses dias... Fotos... Chorar... ******... Chorar... E essa é a minha vida... Passo os dias assim... As vezes dói mais, outras dói um pouco menos... Mas está sempre doendo...

No ano passado, eu escrevi pra vc... Esse ano será apenas o post mmo... Vc não quer mais ctt comigo... Eu entendo... Afinal vc agora tem outra pessoa.. blá blá blá... Não dá pra sermos 'amigos'... eu embora queira isso, não conseguiria ser só sua amiga... Não consigo nem olhar pra uma foto sua sem me emocionar...

Espero que vc se lembre ainda dessa data... Pq eu nunca vou esquecer!!

Vou terminar o post com o mmo final do ano passado...

Nos conhecemos a 9 anos... Uma vida... Pra mim 'muito' mais que uma vida...

Te amo pra sempre e se cuida pra mim... (só pra não perder o costume...)

Bjus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita