14 fevereiro 2011

Férias




Estou de férias... E sem nada de bom pra fazer...

Estou muito triste mesmo. Parece que cada dia acordada é o fim... e todo dia acordo com a mesma sensação ruim... 

Sempre que eu acho que essa foi a pior crise... vem uma pior... 


Acho que não existe limite para a dor


De fato, toda essa dor que estou sentindo parece que não cabe dentro de mim... As vezes sinto que vou explodir... E tento extravasar, mas sei que da forma errada, mas pelo menos é 'quase' eficaz.

As vezes sei que preciso parar de ir ao retiro... Mas isso é uma coisa, não dá pra largar... Consigo diminuir, mas agora 'sair'... não dá não...

Queria viajar... Mas pra onde??? Qq lugar que eu pense em ir, logo me vem a pergunta... Pra que?? Vai fazer oq lá, sua largada?? Sozinha?? Não... Não vou viajar mesmo... Acho que não sei mais me divertir... Ou qq outro nome que isso tenha... É estranho falar sobre eu e sobre diversão... Antes eu era uma pessoa muito feliz, muito divertida, um humor peculiar, mas humor... Hj em dia, eu não consigo mais... Nem a piada do paraguaio me diverte mais!!!

A única coisa que se parece com diversão, é o 'retiro'... Mas a dor de cabeça do dia seguinte anula qq traço de divertimento... 

Enfim... Estou muito triste e acho que é devido a data do dia 17... Como posso conviver com essas coisas na minha cabeça... no meu coração... nas minhas lembranças... Não dá... Não dá!!! Se existe uma 'cura' pra isso, eu quero!! Ou melhor, eu preciso... Pq isso me mata... todo dia um pouco mais...

Saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita