06 fevereiro 2011

Fui egoísta


Olá,
Tem dias que sinto um vazio tão intensamente devastador, que tenho vontade de morrer... Hj é um dia desses... Sabe, começou normal... como um outro dia qq... Estou de férias, e continuo acordando com dor de cabeça, e já arrependida de estar viva... Sabe como é... cabeça vazia... Passei gde parte do dia como qq outro, pensando em como fui feliz, e em como estou infeliz... 

Mas agora à noite eu estava no MSN e ele entrou... Por educação, ele deveria ter falado cmg... Mas não falou... E eu não o chamei... acho que por medo... Sei lá... medo de ser maltratada, ou não... Mas sei lá, eu não falei nada... E depois de um tempo, ele saiu... 

"Se eu pudesse entender o q dera de errado ou o que eu fizera de errado, talvez não fosse tão difícil aceitar" 
(Marian Keyes)

Esses dias eu estava pensando que de certa forma, eu usei o Má para ser feliz... E fui, acho que por isso sou agora tão infeliz, e talvez tenha sido por isso que ele não foi feliz... Assim, eu quis ser feliz, e fui... A infelicidade é que fui sozinha... 

Má,
Muita Saudade de vc... Desculpa pelo meu egoísmo em querer ser feliz sozinha, sem perceber que vc estava infeliz... Sorry :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita