25 fevereiro 2011

Delírios...



Uma parte minha queria que esse fosse o último... Sabe, embora eu queria muito esse ctt, não vai fazer bem pra mim... Sabe, ter ainda essa amarra... Dói...

Talvez vc pense que quero atazanar, ou algo do tipo... Mas não! Quero apenas livrar vc dessa 'coisa' toda que é ter a mim ainda como uma ex... (Como dói escrever isso...) que ainda te ama... e que ainda tem algum vínculo com vc...

Não sei se vc entenderá o porque estou fazendo isso... Espero que sim... Afinal, acho que vc seria o maior beneficiário dessa coisa toda... Mas enfim, quero apenas te deixar em paz... Pra poder sofrer à minha maneira sem ficar com a sensação de estar incomodando...

Essa semana faz 1 ano e 8meses... Mew, nem eu mais aguento contar isso... Mas conto... Pq não teve nenhum dia, desses 20 meses em que eu não pensei em vc... Claro que na maioria das vezes, eu pensei coisas boas sobre vc... Mas tb teve 'aqueles' momentos em que eu queria acabar vc... E até fiz isso algumas vezes em sonho... Mas qdo acordava estava cheia de remorsos e de dor por isso...

Bem, fui!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita