27 fevereiro 2011

1 ano e 8 meses...



É isso... 20 meses nessa situação... nessa vida de cão...

É muito flocos mmo tudo isso... Tudo oq eu mais queria na vida era morrer... E não morro... (Tudo bem que não faço nada pra isso; mas isso é decorrente da minha covardia imensa)... mas enfim, eu aqui implorando pra morrer de 'morte morrida', ou de 'morte matada', e oq acontece... N A D A ! ! !

Isso é bem típico de 'mim mesma' (Aiiii... O Má falava isso pra mim!!)... Bem, eu quero muito uma coisa, e não corro atrás dela. Fico no meu 'mundinho' esperando acontecer... Acho que eu deveria mudar isso... Mas se isso de fato acontecesse, a primeira 'coisa' seria por fim à essa vida medíocre (com O mesmo)... E deixar as coisas como são / estão... Mas isso nunca vai acontecer, nunca vou criar coragem pra isso... E isso me deixa triste...

Bem, sobre os 20 meses... Queria parar de contar... Mas é inevitável... Olho no calendário, e PÁÁÁ! a data está lá... e a dor vem com as lembranças e as lembranças vem com a dor... E tb me lembro que contávamos os meses tb nos primeiros anos de relacionamento...

Não tenho mais palavras pra descrever a dor que venho sentindo ao longo desses 20 meses. Eu gostaria muito que vc sentisse pelo menos um milésimo dessa dor. Poderia dizer que queria isso pra que vc visse o qto me faz sofrer... ou pra que vc sentisse um pouco dessa dor... Mas na verdade eu quero q vc sofra muito... Quero muito que vc passe por isso um dia... não precisa ser nesse relacionamento, ou nessa vida... Mas que vc passe por isso, pra que vc dê valor ao imenso sentimento que eu tenho...

Chega!!!

Sei que vc não vai ler essas palavras, mas quem estiver lendo, pra entender o que se passa, caso seja novo por aqui... Assim, ficamos juntos por 7 anos e 4 meses, e depois disso ele desistiu de mim... e isso já faz 20 meses... E dentro desses meses, durante todos os dias, a única coisa que faço e me lamentar, tentar achar onde errei, chorar... Não teve nenhum dia - nenhum mesmo - em que eu não tenha chorado... E qdo parece que vai diminuir, aumenta um pouco mais...

Digo novamente... Não aguento mais isso!!! Mas sou muito covarde para por fim à minha vida... (acho que tem a ver com instinto de auto-preservação aliado à covardia) mas enfim, não tenho coragem pra me matar de vez, então me mato um pouco a cada dia (retiro) e fico esperando a Dona Morte... Mas parece que qto mais eu peço, mais eu sou ignorada...

Queria muito poder voltar ao passado, e naquele dia... naquele dia em que eu estava com muita coragem e com uma gilete nas mãos... eu tivesse me encorajado um pouco mais... Sabe, ninguém se preocupa de verdade com o que eu faço ou deixo de fazer (sou egoísta sim...), e sei que algumas pessoas chorariam por algum tempo, mas depois passaria... Só seria lembrada no dia de finados, e olhe lá...

Pra terminar... Sou idiota!!!

P.S.
Má... Vc sempre foi minha bússola de moralidade e decência... E eu te agradeço por isso. Mas sem vc, isso acabou...

Me desculpe...
Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita