01 janeiro 2011

Primeiro Post 2011




Então pessoas... Esse será o primeiro post do ano... Não tenho muitas perspectivas para oq deve acontecer nesse ano...

Passei o último dia e tb esse primeiro pensando muito... Refleti sobre a minha 'vida' (se é que oq eu tenho se chama dessa forma)... Passei o ano de 2010 inteiro sofrendo e não acredito que 2011 será diferente... Não que eu esteja sendo pessimista... Apenas estou sendo realista.

A dor permanece... "Hole in my Soul" aumenta a cada dia... Não tenho esperança que isso um dia possa acabar... Sabe, dói muito... Eu queria q acabasse, mas parece que essa dor não tem fim... Mew, já tem 18 meses... Sabe, isso me irrita as vezes, qdo penso nessa qtde de tempo sofrendo... As vezes (na maioria das vezes) tenho vontade de me matar... Sabe, pra acabar com essa meleca de dor!!! Mas aí, aquela m3rd4 de instinto de auto-preservação que não deixa por fim nessa coisa toda!!!

Mas não quero falar disso agora...

Gostaria de agradecer os comments de apoio... E comunicar (novamente) que comments não são publicados por questões que tb não quero comentar... Mas eu leio e qdo precisam de respostas, se tiverem email pra retorno, eu respondo.

Bem, não estou me sentindo muito bem e vou voltar a me deitar... Só vim mesmo para fazer o 1º post...

Beijos e que vcs possam ser felizes se beneficiando da minha experiência... E digo...

Amem muito, pq uma hs, vem o FDP e tira isso de vc e vc fica assim... nessa m3rd4 q eu estou!!

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita