31 dezembro 2010

Retrospectiva...




Último dia do ano... Dia de fazer um balanço sobre oq de importante e emocionante aconteceu durante o ano e fazer planos para o próximo...

Oq eu posso dizer sobre o meu ano de 2010???
Bem, foi um lixo... Acho que de longe, foi o pior ano da minha vida... Sofrimento do início ao fim... Quem lê esse blog, sabe do que estou falando...

Balanço é o seguinte... Foi um ano de 'muito-muito' e 'pouco-pouco'... Isso pq, qdo digo que foi muito... foi MUITO, e o mmo se refere ao POUCO...

Vai lá...
MUITO
- Dor / Sofrimento
- Lágrimas
- Retiro (muito mais do que deveria/poderia)
- Sangue (momentos críticos)
- Mágoa /Rancor / Raiva

POUCO
- Compreensão
- Risada
- Amor (nem eu mma me amo, como posso querer isso de outra pessoa)
- Noites de sono
- Entendimento
- Fé (aqui não estou falando de religião... mas de acreditar em qq coisa/pessoa... Mas qq coisa mesmo...)
- Perdão (quase nada mesmo...)

E oq eu posso desejar para o próximo ano, é que em 2011 tenha menos 'MUITO' e mais 'POUCO'!!! (Confuso, não??)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita