02 janeiro 2011

Cansada




Que dia hj... Passei o dia inteirinho, como vou dizer... 'retirada'... De verdade, pensei que fosse morrer... Mas lá no fundo, eu sabia que oq de mais grave iria me acontecer era uma dor de cabeça galopante igual a que estou sentindo agora...

Não tenho forças pra sair dessa... Hj ouvi dizer que 'isso', é uma 'fuga da realidade', que não leva a nada... Pois eu digo que fugir, é o que eu faço, e de verdade não adianta... Pq é como correr em uma esteira, vc corre, mas não sai do lugar... No meu caso, eu não saio do lugar, qr dizer, me afundo um pouco a cada dia...

Queria sair dessa... Mas não dá mais!!!

Saudades

♫ Que tempo bom, que não volta nunca mais... ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita