06 janeiro 2011

Auto-Terapia??? Existe isso???

Hoje eu li em um muro...

Herrar é Umano!!!

Tirando o óbvio... fiquei pensando sobre isso o dia todo... Ontem dei uma 'abusada' e passei o dia todo mal pra kct... Mas hj foi mais tranquilo... 

Então, estava falando sobre essa coisa de errar... Fiquei me perguntando se toda a minha vida foi um erro... Se ter ido naquele encontro foi um erro??? Mas me "respondo-me" à essa pergunta... Fui felliz... PQP... fui muito feliz, e é por isso que estou nessa meleca... Mas se só EU me sinto assim, fico me perguntando se o Má acha que foi um erro...

Não tem como eu saber isso... Só posso imaginar... 

E lá vamos nós !!! (Igual a bruxa do Pica-Pau...)

Bem, eu acho que ele não pense que foi um erro (ACHO!!!), pq nos 7 anos, acredito que ele deve ter sido feliz em algum dia, em algum momento, senão não teria ficado tanto tempo cmg... Pra quem não conhece, ele não fazia o tipo do cara que fica com uma pessoa por dó... (isso agora eu não posso mais garantir!!!)... Então, tendo por base o nosso relacionamento, acredito que tenha sido feliz sim...  

Brigas, nós tivemos... muitas por sinal... Mas a maioria, pelo menos que eu me lembre, e que estão nos emails q trocávamos nessas ocasiões, o motivo não era NÓS !!! Estranho, mas quem acompanha vai saber sobre a história toda... 

A pergunta agora é PQ ACABOU!!! (Meu terapeuta vai adorar essa...)

Então... Eu poderia dizer muitas coisas coisas... Muitas mesmo... Mas em 100% delas a única coisa que vc entenderia é que eu sempre fui a errada (oq é verdade), que ele era sempre o bonzinho (oq é verdade), que eu sempre fui possessiva (oq é verdade), que eu era insuportável - ás vezes - (oq é verdade)... Enfim, várias coisas mesmo... Onde EU sempre sou a culpada... E essa conclusão, que eu já tenho a 18 meses... E NADA pode mudar... Só o Má pode mudar, e como não acredito, que vacas voem, então só posso continuar com essa verdade... Essa É a minha VERDADE!!! E é nela que eu acredito... É por ela que eu sofro, e por ela q me machuco todos os dias... É por ela que peço todos dias pra não acordar e me decepciono qdo acordo... 

Variando um pouco o assunto, mas ainda no mesmo contexto... 



Pensei nisso... Seria esse um dos motivos?? Sei lá... Mas queria entender e conseguir, como me dizem, SUPERAR isso tudo... Mas sei lá, não vejo perspectivas para término dessas COISAS.. Sei lá, é como se no fim do túnel, houvesse um outro túnel!!! (Complicado né?!?)


Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita