16 janeiro 2011

Lealdade

(Esse é o cãozinho do filme... Ele morreu em 1934. 
E existe uma estátua dele no Japão, em frente à estação de trem.)


Acabei de assistir o filme Hachiko. Achei muito bom... (Chorei muito...).

Fala sobre lealdade... A lealdade de um cãozinho com o seu dono (Ah, é uma história baseada em fatos reais... já sabe né??)

Então, mas me fez refletir sobre lealdade... Oq é lealdade??? Sabe, sempre me achei uma pessoa leal... Mas ultimamente eu venho sendo muito desleal - mas comigo mma - Isso, pq oq eu deveria fazer era ir em frente... Mas não consigo... e acabo me 'ferindo' tanto física qto emocionalmente.

Onde isso vai me levar?? Sei lá... Mas oq acho é que mais fundo, realmente não dá pra ficar... E estou cansada disso tudo. Cada dia, cada momento, que lembro do meu passado... Ou qdo vejo o meu presente... Sabe, isso me desespera. Estou com um sentimento que nada mais importa mesmo... Q nada que eu fizer, disser, ou escrever não vai fazer diferença nenhuma. Que a minha vida, não tem mais importância pra mim (isso eu já sabia um tempinho), mas que tb não tem importância nenhuma para outras pessoas...

O Hachiko esperou por 9 anos... E eu estou esperando à 18 meses... Aí me pergunto (e pra vcs tb!!) - Eu aguento esperar até morrer??? Ou eu morro por esperar???

Confuso?!? - Tb achei...

Mas a verdade... É que eu estou a cada dia mais e mais cansada de tudo, de querer morrer e não conseguir, de sofrer e não conseguir parar... de viver e não querer mais nada...

Acho, como em dias como hj... Que o mais certo seria sumir!!!

Saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita