18 janeiro 2011

Saudades...



Hj o dia foi muito ruim... muito mmo... Parece que todas as placas DYW estavam na rua... Vi muitas mesmo... E eu evito um pouco olhar p/ placas pq gosto de criar palavras com elas... e ultimamente venho conseguindo não olhá-las... Mas hj... na boa, eu devo ter visto uma centena de placas com essas iniciais... Ai ai ai... 

E cada vez que via a placa..... Pá!!! Um "acelerão" no coração... Ai que ódio... Mew, hj meu coração foi parar na boca várias vezes... Agora, me responde, o porque?? Nem eu sei!!!

Só sei que estou com uma saudade danada do Má... Tenho sonhado com ele nos últimos dias... Sonhos estranhos... E já fazia um tempo que não sonhava com ele... Pra falar a verdade, já fazia um bom tempo que não sonhava com nada... Teve aquela época com os pesadelos... Depois pararam... ai fiquei um tempo sem sonhos, nem pesadelos... e agora esses sonhos!!

Não consigo sarar disso tudo... Estou cada dia mais cansada... Mais perto do meu fim...

Saudades de tudo... de todos... 
De Vc !!!

Estou lendo Bridget Jones: No Limite da Razão (Helen Fielding), e tem uma parte:
"... o amor não é uma coisa que acontece a gente, mas alguma coisa que a gente faz. Portanto, que foi que eu não fiz?"

Então... me responda??? Oq foi que eu não fiz??? Ou será oq eu fiz??? 

Saudades de nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita