18 dezembro 2010

Queria entender...



Saudações

Recebi msgs essa semana perguntando o motivo pelo qual estou ausente... Então, estou 'workando' muito nesse final de ano... trabalhei 12 dias diretos.. Ai ai ai!!! Mas tb pq não tenho nada a acrescentar... Continuo sofrendo muito e infelizmente chorando todos os dias... 

Ah... Queria dizer que Felicity + Vodca = Infelicity.... Fui na festa da empresa e provei o que o Infelicity pode fazer por vc!!! No caso, por mim...Mas não deveria ter ido mesmo, e me arrependo disso... Mas como não posso voltar no tempo... #FicaDica pra mim... Não tentar me divertir com 'substâncias'!!!

Estou cansada de pensar q qq 'coisa' pode resolver a minha situação... Talvez não possa fazer a minha cirurgia por isso... Mas estou tentando resolver isso com meu médico... Ah! Vou operar em fevereiro... Mas não vou entrar em detalhes...

Então... Cansada, infeliz, sofrendo... Sou eu!!!

Bjus e fui...


P.S. Isso veio escrito no Serenata de Amor...
"Que saco: tudo faz lembrar.
Depois de uma separação, parece que tudo faz lembrar aquela pessoa: uma música no rádio, um perfume,  um jeito de falar. Na verdade, tudo continua igual. Você é que faz questão de não  esquecer essa paixão."
Sabe... isso até pode ser verdade... mas acho que alguma coisa sempre conspira pra isso... Olha só... Sempre q estou no metro, estou lendo um livro... e sempre, faça chuva ou faça sol, sempre paro de ler na nossa estação... Tanto indo, como vindo... e se estou dormindo, acordo nela... Sabe, dói pra kct... E algumas vezes eu até desço na estação e fico lá por alguns instantes... 

Música, nem se fala... Perfume então... Sem comentários...

Saudades de vc... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita