23 dezembro 2010

Natal


Sabe, essa 'coisa' de natal, me deprime um pouco... Li isso no Diário de Bridget Jones, e parece perfeito para a ocasião...

"Lembrei do meu poema preferido de Wendy Cape, que diz:
No Natal, as crianças cantam, os sinos tocam.
O ar frio do inverno faz nossas mãos e rostos ficarem gelados.
Felizes, as famílias vão para a igreja, se envolvem na alegria.
E a coisa toda vira um horror se você está sozinha."


É isso aí... fico mal com isso... Ta certo, não acredito na festa... blá blá blá... Mas eu penso que se ainda tivesse uma 'vida', estaria procurando um presente pra dar e estaria esperançosa com relação ao que receberia... Estaria fazendo planos para uma virada de ano legal...

Mas como não tenho... Fico aqui... Pensando no que fazer nesses dias... Sei lá!!!

Queria muito poder sumir...

Ultimamente ando fazendo coisas que me lembram muito o Má... 
Tomei milk-shake de morango... Comi um chocolate Charge... Comprei o box da série Band Of Brothers e estou assistindo... Comprei o Box do Senhor dos Anéis... Essas coisas me ferem... ah como ferem... Mas é uma sensação tão gostosa, sabe, saber q ele já fez isso... Saber q um dia fizemos isso juntos... É uma sensação muito boa... Infelizmente não é o suficiente para impedir os retiros...  

Saudades IMENSA de vc... 
Infelizmente... Ainda sofrendo muito por vc...


Sabe, se me fosse permitido um último pedido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita