11 dezembro 2010

Culpa???


Sempre próximo do final do ano me sinto como se tivesse passado a vida sem fazer nada... Oq não deixa de ser verdade, afinal, oq fiz nesse ano... NADA... Ah!!! Se tirar o sofrimento, o fato de chorar todos os dias à 17 meses... O fato de me sentir culpada sempre que tento me divertir...

Mas escrevi pra explicar isso... O fato de não conseguir me divertir... Sempre que saio, como no caso do casamento da Rose, ou um almoço após o serviço... é 'bakana'... Mas qdo fico sozinha, parece que a dor 'vem-que-vem'... as pessoas não entendem essa parte, acham q sou antissocial, ou qq coisa parecida com isso...

Não, não é isso... Mas só eu sei o como sofro qdo fico sozinha... Qdo chego em casa e não tenho com quem conversar, com quem desabafar, pra quem contar sobre 'como foi meu dia'... Sabe, isso é MUITO frustrante... muito decepcionante... Assim sinto a minha vida, ou sobre-vida como preferirem... Sinto que me decepciono a todo instante... Não estou utilizando o retiro como antes, mas ainda assim o uso... E vcs podem me perguntar o motivo pela diminuição... Sei lá!! Nem vontade disso eu tenho - só as vezes...

Mas me lamento muito por ainda SER/ESTAR assim, sei que a culpa é minha, e só minha... mas queria, de verdade, poder por a culpa disso toda em cima do Má... Mas não é culpa dele, por mais que digam isso, por mais que queiram me dizer que ele não me merece, que ele não merece tudo isso que faço, embora eu até tente ás vezes, me convencer.... apesar de tudo isso, não consigo achar que a culpa seja dele... Como já disse aqui, a única culpa dele foi não ter tentado... mas isso vcs devem já ter visto em outros posts...

Estou MUITO cansada de sofrer assim... E por mais que vc, querido leitor, possa estar se perguntando, se estou cansada, pq não paro com isso... Respondo: Não consigo... Não sei viver de outra forma, acho que na distribuição de vida, a minha era uma 'venda-casada'... Precisa de outra, ou melhor, precisa da dele...

Assim, sempre brincamos que ele era tão mal qdo criança, q qdo ele tinha 6 anos, eu nasci para que ele pagasse os pecados dele... e ele teria que cuidar de mim pelo resto de nossas vidas...

Acontece que não foi assim que terminou... Infelizmente, eu levei a pior... Fiquei com TODOS os fardos que sobram de um relacionamento...

SAUDADES
MÁGOA
RANCOR
RAIVA
AMOR
+SAUDADES
CULPA

Isso é o que eu sou... Nessas poucas linhas acima está oq me define... ISSO TUDO está dentro de mim, a toda hs, a todo instante... E se choro agora, é pq sorri e amei muito... E isso dói demais pq 'ainda' não acabou!!!

Saudades de vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita