28 novembro 2010

Voltando...


Oi, não vou apagar oq escrevi ontem... pq era isso que estava sentindo no momento, mas confesso que me arrependi sim... Afinal eu não desejo a sua morte, mas sim a minha... Mas ontem estava tão pau da vida que acabei descontando em vc...

Queria dizer que estou melhor... Mas não estou, estou 'menos' pior, mas não estou com raiva de vc... Sinto MUITO a sua falta e infelizmente não existe nada que eu possa fazer a respeito... 

Essa coisa do block... unblock... block, me incomoda... Mas deve existir alguma explicação cósmica para o evento!!! 

Bem, de ontem pra hj eu não consegui dormir muito bem... Qr dizer... eu dormi, mas estava 'alterada' e acabei dormindo a maior parte no chão... Não tenho mais vergonha de dizer isso... Mas tb não tenho como resolver...

Bem, por hs é isso... Desculpe pelo oq escrevi, pensei e sonhei com vc... (Não foi muito bom... eu garanto!)

Se cuida...

Ah... Me desculpa tb se vc não será convidado para o casamento... Mas não seria uma boa ideia, não é?!?...

Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita