30 novembro 2010

Será que tem q ser mesmo dessa forma...


Pq essa dor tão grande??? Pra que tanto sofrimento??? 

Sabe, estou cansada de ser tão infeliz... Cansada mesmo... Ai vc, amado leitor(a), pode me escrever dizendo: 'Mas pq vc não dá a volta por cima?? Pq não sai dessa??'... Amadinhos, pra não dizer outra coisa, falar é MUITO fácil... Mas só eu sei a dor que estou sentindo... Só eu sei o qto estou ainda sofrendo, mesmo após 17 meses...

Eu já ouvi tanta coisa... Ja me escreveram tb algumas coisas... Mas a pergunta é simples: 'Como que se faz isso???' Ninguém consegue dizer de verdade COMO... mas dizem que tenho que 'ficar' com outras pessoas... q é mais fácil esquecer um colocando 'outro' no lugar... Mas a resposta certa, ninguém tem... Pq na verdade ninguém sabe... Então, INFERNO, se não sabe a resposta, não fica dando palpite na minha vida... Não quero virar uma 'v4d14'... prefiro ser uma 'viciada' à isso!!!

Estou tão sozinha hj, tão infeliz...

Acho q esqueci de dizer... Há alguns dias atrás, recebi uma mensagem no meu celular MUITO esquisita... Se uma palhaçada como essa começar... não sou eu que vou parar!!! Muito Lamentável... Mas foi apenas 1... então relevei... Ai ai ai !!!


Essa é para a minha Reflexão... 
Pior do que cair na realidade é fantasiar e criar hipóteses sobre um futuro já passado e impossível. Ficar se perguntando como teria sido agora, é o mesmo de se dilacerar por dentro lentamente. (Não sei de quem é... mas eu procurei)

Olha, não sei como é, só sei que é assim...


Saudades D+ de Vc!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita