03 dezembro 2010

Livro Infernal...

Estou lendo o livro Melancia (Marian Keyes). Não queria muito ler o livro por causa da modinha... mas acabou na minha mão, e como não tinha nada pra ler... Estamos aí...

PQP, mas que livro infernal... TUDO o que Claire - a personagem principal - sente, eu estou sentindo... Seguem alguns trechos que mostram, o quanto parece que eu mesma escrevi...


(...)
E lamento dizer isso a você, mas vou ter de usar uma porção de clichês aqui. Não vejo nenhuma maneira de escapar disso.
Tenho vergonha de contar-lhe que eu andava nas nuvens. E lamento mais ainda ter de lhe dizer que me sentia como se já o conhecesse há muito tempo. E vou agravar as coisas, contando ainda que achava que ninguém me entendia do mesmo jeito que ele. (...), tb posso dizer que não sabia que era possível ser tão feliz.(...) ele me fazia sentir segura, sexy, inteligente e meiga. E, lamento, mas realmente devo dizer-lhe que achava que havia encontrado minha outra metade e agora eu era inteira (...)

(...)
Algumas vezes, simplesmente não conseguia acreditar naquilo. Tudo o que me dissera parecia um sonho. Eu não podia realmente me lembrar dos detalhes, mas sim do sentimento. Aquela sensação doentia de que alguma coisa estava errada.
Mas algumas vezes a perda aparecia como um astro especialmente convidado.
Ela me invadia. Tomava conta de mim. Era como uma força física. Batia em mim, tirando-me a vida. Tirava-me o fôlego. Era selvagem.
A perda me odiava.
Só assim se explicaria que me magoasse tanto. (...)

(...) Mas, simplesmente, não havia substituto para a perda de um homem que era o companheiro da minha alma, meu melhor amigo, meu amante, a única coisa em que eu confiava num mundo nada confiável.(...)

(...) O amor-próprio não mantém você aquecido à noite. O amor-próprio não escuta você no fim de cada dia. O amor-próprio não lhe diz que prefere fazer sexo com você do que com Cindy Crawford.(...)

Dói demais!!!
Saudades... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita