28 novembro 2010

Qual o motivo disso tudo???



Queria saber e entender o motivo pelo o qual o meu sofrimento, aparentemente, é uma grande alegria para as outras pessoas...


Explico...
Block ... UnBlock... Block... Porque isso???


Será que o que estou sofrendo por vc, e tb por esse corpo maldito que se revoltou contra mim... Será que isso não é o suficiente??? Sabe, dói te amar, dói te odiar... Dói de qq jeito, e de qq maneira... E me pergunto todos as hs... Onde isso vai me levar??? Eu não sei a resposta... a única coisa que sei é que o meu destino, definitivamente, não é ser feliz de novo... E o meu corpo me lembra isso a todo momento... Sei que estou colhendo oq plantei... Mas me pergunto se realmente esse fardo todo é meu... 


Sabe, vou me arrepender depois que escrever... mas agora, nesse exato momento... Quero MUITO que vc sofra TUDO oq me fez sofrer... Isso tudo é culpa sua... VC me deixou assim, VC me fez assim... 


Estou com muita raiva agora, sei q vou me arrepender de escrever... Mas AGORA quero q vc morra no meu lugar... 

Um comentário:

  1. Oi pessoas...

    Hj acordei com uma sensação que havia esquecido alguma coisa... E percebi que nesse dia, fazia 17 meses... Acho que por isso estava tão mal... e como estava um pouco 'alterada' nesse fds, nem me dei conta...

    Então vamos lá... 17 meses nessa meleca de 'sobrevida'.... Meu, parece palhaçada uma coisa dessa. Pq não posso ser normal... Pq essa meleca não sai de mim... Pq VC não sai de mim???

    Sabe, queria muito que isso tudo acabasse, mas pelo visto, não vai acabar não.

    Agora meu corpo está protestando... (não faltava mais nada mesmo...), mas enfim, estou sofrendo agora por dentro e por fora...

    Acredito que seja o meu destino sofrer dessa forma... Mas a pergunta é: Até quando vou conseguir resistir???

    Saudades de vc!!

    ResponderExcluir

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita